Novo visual da Gat + Tutoriais '-

oooi povo,
é, quanto tempo ne ?
Faz um tempo que eu não posto... Perdi a inspiração ( isso também aconteceu com a Isah ) entã o blog acabou ficando mesmo na mão das postadoras, que por sinal estão indo muito bem :)
Bom, meu pc tem um monte de tuto simples, tipo blusa básica, vestido básico... e eu resolvi colocar tudo em uma postagem só *-*
e aproveitando eu trouxe o novo visual da Gat , mudei o cabelo e pintei a roupa de preto, bom ai ta ela :

Gótica neeh ? *_*
Gostaram ? Não ? comentem dizendo e.e

E agora alguns tutoriais e seus resultados :












aaah e eu fiz essa roupinha pra pascoa >< 

GENTE SEGUE MEU BLOG PESSOAL ? www.cd-candydream.blogspot.com
E NO DA ISAH : www.baby-idontcare.blogspot.com
Segue por favor ta gente ?
Bom é isso, beijos...










P.S.: Ainda vou fazer um beijo com o novo visu.

Um comentário:

Voce pode elogiar ou criticar. Caso critique não ofenda! =)