Volteeeeeii+ Nova modelo careca

Oiiii  minhas foquinhas  *u*
Tava com saudadeeees, acabei de voltar de uma viajem super cansativa, mas foi tima, e voltei cheia de energia, e de ideais pra vcs nos tutoriais que vou mostrar no fds !
Hoje vou apenas mostrar pra vcs, minha modelo que está carequinha no momento...to com uma dificuldade enorme para fazer o cabelo  .-.

E eu queria chamar a atenção para o olho dela... é bem diferente... meio mangá, muito fofo na minha opinião...
Bom vou mostrar logo se não fico aqui digitando o dia todo  =D




CURTIRAM?  Eu ameeeeei   \õ/   




3 comentários:

  1. Gente ficou muuuuuito linda essa sua modelo, eu nem acreditei que o olho era feito em Cosmopax, muito perfeita mesmo. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Brigadaaa (:
    Foi essa minha intenção mesmo, que bom que vc gostou =D

    ResponderExcluir
  3. Lindaaaa demais sua modelo :O , você pode fazer o tuto desse olho? *-*

    ResponderExcluir

Voce pode elogiar ou criticar. Caso critique não ofenda! =)