Aviso + Looks verão :)

Oi gente , irei começar com o aviso:
Quando começarem as aulas (Dia 06) só postarei dia de semana, pois vou para uma escola maior e terei que estudar o TRIPLO!!! Mas até la encherei vocês de tutoriais e looks lindos! 

LOOKS VERÃO


Vou postar apenas o Result, por que as imagens ficaram péssimas ai não dá para visualizar direito :)
Todos os dois fui eu que criei inspirados na mangá da turma na Mônica Jovem!!!



Este terceiro look que vou mostrar agora vai fugir um pouco do tema por que ele é mais outono/inverno, mas não achei certo guardar ele na minha pasta pois ele também é muito bonito:


Espero que tenham gostado!!!


Bjos
Melyssalinda  =^.^=









2 comentários:

  1. Melyssalinda você tem muito talento ! Eu fiquei uns 20 minutos só olhando , GZUIS , todos estão muito lindos ! Aquele todo rosa então nem parece ser de cosmopax , parece coisa da vida real mesmo , gente vc arrasa amiga ! Parabéns , beijoos ;*

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigada!!! Meu objetivo é tentar atinjir ao maximo a perfeição para mostrar uma coisa bonita para os leitores do blog!!!
    Beijoos :*

    ResponderExcluir

Voce pode elogiar ou criticar. Caso critique não ofenda! =)