- Fantasias de Carnavaal =3

Oi gente =3
Tudo bem ? Espero que siim !
Bom , hoje eu trouxe algumas fantasias de carnaval , na verdade são duas, eu vou refaser a de Mulher Gato  , por que ficou estranha u-u
é ai vai :


                                                 Essa aii de cima ^ eu não sei do que é , mais eu gostei :3


                                       Essa aí é de hula hula , é bem comum ! Mais ficou legal !

Se quiserem o tuto de alguma é só pedir no comentário ou manda email com um tema de fantasia ou qualquer coisa : glamourpax@hotmail.com ou manda pelo " contato "
Estreando novo beijinho :

4 comentários:

  1. A da mulher gato ñ ficou estranho tchau bjs

    ResponderExcluir
  2. Gatita fica ligado pq vou manda uma mensagem nesse mail que vc falou com esses modelos tchau bjss =**

    ResponderExcluir
  3. Gatita,naboa naboa,esse look é do blog Cosmophashion,
    você tem que ter criatividade ;)
    um pedido:pra você ter mais criatividade ,minha linda,eu quero que você faça um vestido preto com um casaquinho *-* se você não ter criatividade,peça a ajuda dos seguidores *-* eles pedem e vocs fazem,tá bom ?
    obgobg

    ResponderExcluir
  4. eu não peguei ideia nenhuma do Cosmophashion. A fantasia de cima estava pronta a muito tempo em meu pc , e se for pela cor preto é minha cor preferida :3 vou atender se pedido, com certeza :)

    ResponderExcluir

Voce pode elogiar ou criticar. Caso critique não ofenda! =)