Noovo visu.

Hooý amoores. Beem? Espeero qe ss.
Eu too (maas ninguem peergunto)
Viim coo meo noovo visu, na veerdade eh oo velho, poorq eu amava aqeele visuaal, nn sei pq mudei.
aah, mas uma cooisa,

Façam peedidos!


Imploorando*
Geente, meeos tutoos sao ruuins, pra eu melhorar preeciso praatica, mais como praatica sem ideeias e seem pedidoos?
Pf tah amoores?

Cheega de blá blá blá
O viisu tah aí:


Seguiinte, se nn to poostando eh td cuulpa da Heelo qe faalo pra mim jooga Mice. kkkk

Bjuundas. ~le estreeando novo bjiin~

~le tah com o visu de antes~


7 comentários:

  1. Lindoo o Beijinho *--*
    ~le tambem gosta do vestido pretoo ~
    Beeijo

    ResponderExcluir
  2. sera que voc podi fazeer um tuutoo de um vestidoo todo pretoo coom caveeiiraas roosaas ? beijundas'

    mc flavinha

    ResponderExcluir
  3. Vaaleu Maah, e faaço ss anoonima. ;D

    ResponderExcluir
  4. Tu quer pratica e pedidos nér flor? então vouf azer um pedido bem fods U-U kkkk , judiar de vc um pouquinho pode?
    Então eu quero um vestido mto sexy meio emo , e pra cobina algum acessorio *--* !!
    Manda vê floor ser que você conseguii *----*

    ResponderExcluir
  5. Eu disse que o mice é viciante, kkkkkkkk. E Ana faz lá o pedido do corpo de baby já que a Mah não vai fazer ? Bjundas *-*

    ResponderExcluir
  6. Amoores, fiz um tuuto de cabelo e o corpo da baby, voo postaar agr, aae depoiis eu faço o pedido da anoonima e da perf, poode juudia froor, melhoor ainda !
    Heloo, viciante er pooco mais agr qee fui descobri como gira a maadeira OMG'
    Kkkk. Bjuundas no tum tum froores ! :B

    ResponderExcluir
  7. coomo gira a madeira?
    Outra louca viciada aqui e ainda eh iniciante '----'

    ResponderExcluir

Voce pode elogiar ou criticar. Caso critique não ofenda! =)