Novidades.

Oioi amores *-*
Não, eu não vim com um tutorial .-.
Mas eu vim com notícias. Agora temos uma nova administradora escolhida por mim, que é a Jujubaa02, minha amiga. Ela tá me ajudando no design e depois vai postar também *--*
Ah a postadora Mah saiu aqui do blog para ir para outro .-.

Agora temos uma página somente para pedidos, clica lá em Faça seu pedido e comenta lá pedindo o que quiser .-. FAÇAM MUITOS PEDIDOS LINDONAS, POR FAVOR !

contamos com vocês. Ah e algumas postadoras que não estão postando vão ser tiradas do blog ok ? Me desculpem D:

Bom gente, depois eu faço um tutorial ok ? Beijos *-*

3 comentários:

  1. Hoje todo mundo precisa de uma postadora, pois o tempo é cada vez mais curto né?!
    Beijão, e boa sorte com a nova postadora!
    set-fire-in-the-deep.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Heelo, deeixa eeu me explicaar, eu to com minhaa vidaa pessoal boombando, acoontecendo mtaas coisas booas e ruuins <3
    aah, tuh enteendeu. entaao, quando eu tiver um tempoo eu posto tah? ee tbm fui veer hj e meeo creaator nnn abree --'
    Bjuundas.

    ResponderExcluir

Voce pode elogiar ou criticar. Caso critique não ofenda! =)