Loock roock .

Hoooe, quaanto teempo minhaas caaveeirinhas preeferidas . (eu amo caveiras, por isso o nome de voocs tah? kk)
Ceeis taao beem? Euu too . Amaanha voo na looja de caaveira . uhuuul ~le explodindo de felicidade~
Eu naao to poostando mt pelo faato de eu dormii o dia inteiro . agr eu tenho qe limpar a casa tbm ¬¬'
Maais entaao, naao tem naada a veer oq  too falando neaar?
kk. eu troouxe um vestido peerfo, de rock \m/
Ah, nn fui eo qe fiiz, esse visu veeio na minha moodel (eu ganhei ela )
Eh lindo, entao eu voo mostraar pra voocs, mas aantes oos lembreetes:

1- se quiseerem tuto dele (duvido poorq eh facil) me faalem nos coments
2- se forem traduziir a palavra em ingles, nn se assustem, eu soo assim mesmo, amoo essas coisas .
3- ouçam 'Til we Die e Before i Forget do Slipknot, Amooooo essees caaras .

Eer isso froôres . Taah aae:


Espeero qe tenham gostado, e coiisinha praas admiinistradoras do bloog:

'Amores eu só qeria peedi pra na proxima veez qe coolocarem o meeu viisu naaqele baguiin, pf cooloqem o qe eu to agr, o viisu do vestido preeto ook? Brigaaadinha . Bjbjbj'



12 comentários:

  1. Aee,dá teu talento pra eu?><
    e.e
    Amei u.u
    Mag aqui *:

    ResponderExcluir
  2. Aah Maag .
    Oo meeu tah em faalta aainda froôr ><
    Brigaadinha :D
    Maag nhac nhac :33

    ResponderExcluir
  3. fais o tutu ? eu ameeeeey,bjus

    ResponderExcluir
  4. Enntao tah, quando eu tiver tempiin eu faço tah? Bjbjbjbj'

    ResponderExcluir
  5. Aee negada,*morramdeinveja** por que a Muuh é minha totoza ><' -q u.u
    Morram u.u!-q
    Mag aqui :*

    ResponderExcluir
  6. Vaaleu Maah .
    Maag, dlç daa Muuh <3
    bjbjbjbj'

    ResponderExcluir
  7. Sou a Dlç da Muuh,**MORRAM DE IVEJA,PUTÁS** -q u_u
    Mag aqui :*

    ResponderExcluir
  8. -qq Kkkkk <3 lololololoolovee . u.u C2

    ResponderExcluir
  9. Se encostarem eu mordo -q
    u.u
    Nem vou mais dizer "Mag aqui :*" por que a negada já se tocou u.u

    ResponderExcluir
  10. MSN por comentários ? u_Ú
    Ervilhas se estiver lendo, agente te tirou bem depois de avisarmos que iriamos tirar quem não estava postando.. Porque voce não falou quando entrou que tava de castigo ? '-'

    ResponderExcluir
  11. Kkkkkk, isso meemo Maag, boota oordeem aake . #Mentira
    Beem isso Raah .
    Deesculpa mee entroometer amr, maas ela disse em uma postageem, disse qee ia daar um teempin, foi loogo qe ela coomeçou a poostar .

    ResponderExcluir

Voce pode elogiar ou criticar. Caso critique não ofenda! =)