Volteii ^.^

Oi oi, não me odeiem por demorar tanto de postar assim .-.
É que foi meu aniversário dia 30/06 , ai eu não tive tempo, estudar, planejar festa, vida social... essas coisas me tomaram muito tempo, e ainda estou fazendo uma pix nova pra mim, a minha antiga ja ficou tempo de de mais ... mas agora que essa onda ja passou, to mais aliviada e terei mais tempo, to tentando terminar um look para inspiração e tum tuto pra dar tempo de mostrar  mesmo,nesse mesmo post vcs ja podem fazer uns pedidos pra eu não ficar tanto tempo parada!


Quanto a um pedido que me fizeram a um tempo atras , do olho da minha modelo, eu não fiz tuto e nem farei, mas não pensem que é preguiça, que estou sendo ruim ou algo do tipo, por favor, é apenas por que é uma coisa que eu criei para ser original, exclusivo, já que ninguém nunca tinha criado um olho cor sim cor não, cheio de detalhes, e gostaria que ninguém copiasse!!!


Espero que entendam!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voce pode elogiar ou criticar. Caso critique não ofenda! =)