Volta as aulas *--*

Saiba como estar na moda e se destacar sem deixar o uniforme de lado =D

1ª dica:  Capriche nos acessórios, tudo conta, pulseiras coloridas dão um ponto de luz no uniforme, um relógio sempre cai bem, uma gargantilha menos chamativa, arquinhos, casacos fashion etc...
2ª dica: Mude o penteado.. dê uma escola.. umas luzes.. um corte bacana.. MUDE, quem presta atenção em você realmente irá te elogiar!!!
3ª dica: Não vá carregada de maquiagem se não irá parecer uma macaca de circo, e numa festa quando vc for maquiada não ira surpreender ninguém. Use o básico, brilho, pó e as vezes lápis de olho, não use sempre pq faz muita diferença no olhar de uma menina!!!
4ª dica: Não esqueça que pintar as unhas, cores claras se a unha for pequena e fortes se for grande





 P.S.: Agora é com vocês, caprichem e arrasem em seu primeiro dia!!!


Beijos
Melyssalinda =^.^=


7 comentários:

  1. Oi gente preciso de fala uma coisa minha pix que se chama Debyjk como ela anda pra a direita o olho dela abre e como ela vai pra a esquerda ela fecha me ajudem deu algum problema nela agr pouco que eu reparei muitoo estranho tchau bjs me respondem com comentário.

    ResponderExcluir
  2. AFF SE LIGA ISSO EH UM BLOG DE MODA DE COSMOPAX N DA REAL

    ResponderExcluir
  3. Que qui tem as vezes o blog n só serve pra isso te incomoda por acaso -.-

    ResponderExcluir
  4. Bom.. respondendo o comentario do "Anônimo".. eu ja vi algumas pixtars que estavam com aquelas roupas de escola estilo rebelde! Eu mesmo tenho uma pix com um visual assim, e muitas me perguntam de onde eu tirei criatividade pra fazer aquele look que ficou bastante bonito. Dai eu tirei a inspiração pra postar isso, que pode ser aplicado tanto em cosmo quanto na real!! Agora, se eu não te agradei, só posso lamentar. Eu aceito criticas, mas so se elas me ajudassem a desenvolver algo para que meu trabalho ficasse melhor!
    Espero que tenha entendido :)

    ResponderExcluir
  5. #Mell, parabéns! Eu dei uma radicalizada no meu visu tambem. Meu cabelo era beem grande e agora eu cortei até o ombro repicado *-*

    ResponderExcluir
  6. mell, desculpe, nao que me encomoe, mas vi que esse nao foi o seu unico post, em q nao teve foco nenhum. Foque mais em cosmopax blz?

    ResponderExcluir
  7. Tudo bem, entendo o que quer dizer!!!
    Eu tava postando coisas assim pq minha modelo não tava pronta, e eu não tinha tutoriais prontos, ai não consegui ficar sem postar!!
    Mas terminei a pix e postarei com mais foco agora.
    Obrigada por esclarecer :)

    ResponderExcluir

Voce pode elogiar ou criticar. Caso critique não ofenda! =)