Concurso : A mais estilosa de Cosmopax !

Oii , decidi fazer um concurso de mais estilosa , pois em Cosmopax temos muitas meninas lindas e com muito talento ! O concurso será bem simples , apenas 4 meninas vão poder participar !
As regras são essas :

* Seguir o blog
*Comentar nessa postagem dizendo nome , nome da pix ,email e nome da conta que esta seguindo
* e mandar uma foto da sua pix no Creator (editor de pix ) para o email : glamourpax@hotmail.com

PS: se não seguir o blog não estara participando , e se não mandar a foto em no maximo 1 dia não irá participar.

O concurso vai funcionar assim :
Depois que eu tiver as 4 meninas irei formar uma enquete de 3 dias .

Prêmio : Ficar com a foto na lateral do blog por 1 semana e um prêmio surpresa !

Boa sorte para todas :*

9 comentários:

  1. quero participar : nome da pix :lylytkm meu nome:laila e mail: (laila.valadao@hotmail.com) segui este blog como lilly19.

    ResponderExcluir
  2. Oiee
    Queroo participaar!
    Nome da Pix:Deusa3d
    Meu Nome:Bruna
    (buka_bruna@hotmail.com)Brunaa como Seguidoora.

    ResponderExcluir
  3. Nome da pix: Paulatho
    Meu nome: Paula Souza
    email: Pulinha.31@hotmail.com
    Paulla Souzaa como Seguiidora

    ResponderExcluir
  4. Nome:Thallyta
    Nome da pix:Fadaice
    email:agatha123063@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Nome: Emoxinha120nx (Ema120nx pois a conta emoxinha120nx está bloqueada *-*)
    Nome Real: Deise ._.
    Email: emoxinha120nx@hotmail.com
    Estou seguindo o blog como:Ema

    ResponderExcluir
  6. Olha fora a vaga da Ema ainda tem mais uma vaga que eu resolvi abrir . A Proxima que comentar ira participar !

    ResponderExcluir
  7. Bom Gatita, minha pixtar acabou de ser desbloqueada então confirmando *-*, emoxinha120nx
    OBG!

    ResponderExcluir
  8. Nome: Marcela
    Pix: Pinscher
    Email: pinscher-cosmopax@hotmail.com
    Seguindo como: Pinscher ;3

    ResponderExcluir
  9. As vagas terminaram , todas que mandaram a foto estão participando . Quem ainda não mandou para: glamourpax@hotmail.com favor mandar logo ou será desclassificada !

    ResponderExcluir

Voce pode elogiar ou criticar. Caso critique não ofenda! =)