Saida do blog + tutorial vestido e blusa morcego + aviso

Oi *u* Eu sei que eu disse que ia sair e talz. Eu estava mesmo pensando em sair, estou cheia de problemas. Sei la... Sabe quando voce pensa que tudo esta pesado demais e voce não vai conseguir segurar? Eu me sentia assim.
Mas sem mais delongas, eu não vou deixar o blog, eu ia deixar sim, mas alem de a Gat e minhas amigas me implorarem que eu não saisse, eu vi que eu ia empurrar todo o meu peso pra elas. Eu ia deixar meus problemas pra elas. O blog ia ficar parado por culpa minhas. Acho que seria injusto... =X
Enfim fiz um tutorial... Alias, faz tempo que fiz, mas resolvi só postar agora. É um vestido junto de uma blusa de morcego que ficou meio estranha mas voces podem concertar. Então ai vai!


Ah! Claro que percebi que ficou meio simples demais, que talvez nem precisasse de tutorial, por ser facil de fazer por isso vou começar a fazer mais coisas com mais detalhes!

Avisinho: Tinha uma época que eu pedia pra fazer pedidos no blog, dai os anonimos fazia ( não sei se era a mesma pessoa que fazia ) só que eu não quero pedidos que vcs não necessitem, que tenham pedido só por que pedi pedidos. Por favor, só se precisarem pessam, não pessam só pq eu pedi pra pedir! Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voce pode elogiar ou criticar. Caso critique não ofenda! =)