Vergonha + Pedido de desculpa..

Ola .. Ainda lembram de mim? *-* Bom eu tenho uma loonga historia pra contar... Pra começar, eu não via meu pai desde que tinha 4 anos , ele meio que "sumiu" e há um mes (acho que faz um mes) ele me ligou, e pediu pra mim ir visita-lo, eu viagei uns tres dias depois de que minhas aulas começaram e não consegui avisar o blog.. A minha prima *-* Que eu amo de paixão u.u Avisou a gat , e ela disse que me deixou ficar no blog.. Sabe agradeço muito porque amo aqui! E eu acabei de chegar de viagem (acabei de vir de brasilia) Então eu estou exaaaausta! ): Prometo que amanhã faço um tuto beeeem bonitão viu? u-u"
E tipo, eu tenho muito o que agradecer a gat! Obrigado Gatita *-* <3

Um comentário:

  1. Nada Patch. Eu confesso que ia tirar voce do blog mais quando sua prima me falou o motivo e tals eu vi que era importante. e voce é uma ótima postadora, merecia uma chance :)

    ResponderExcluir

Voce pode elogiar ou criticar. Caso critique não ofenda! =)