Avisinho + alguns looks

Gentee eu tenho pessimas noticias pra vcs... Eu sei que eu quase nao posto, nao por que eu nao quero e tambem nao é porque eu nao tenho vontade de postar... é porque eu nao tenho tempo!! esses dias eu estou tendo muitos trabalhos e livros pra ler, e a minha rotina tambem é corrida, porque eu faco ingles, futebol, violao, handebol... e isso me atrapalha tambem nos estudos, entao minha rotina é basicamente estudar nos tempos em que eu estou em casa, entao meu tempo no computador esta diminuindo... é muito mais raro eu entrar nos dias de semana pra postar, no máximo, entrar em cosmopax... Talvez eu ate tenha que sair do blog mais tarde :( mas eu ainda estou tentando... Nos fins de semana, é mais provavel que eu poste, mas eu tambem saio com as minhas amigas pro shopping, vou em festas, saio com a minha mae pra fazer compras hahah... E normalmente, eu tenho muita lição ¬¬'... Mas uma coisa é certa... Quando eu me comprometo, a coisa fica seria. Eu JURO que vou fazer o máximo pra postar mais looks pra vcs!!


Entao, minhas lindas, eu tinha prometido alguns looks, que eu tava cheeia de inspiracao nesse carnaval ^^' e ai vai... Eles sao desenhados e escaneados, entao, desculpem pela pessima qualidade da pintura :S 
(cliquem na imagem para ampliá-la) 










 Lindinhas, é isso! Espero que tenham gostado de algum :) Beeeijoos

Ah e gente, eu fiz um logo :) :)





3 comentários:

Voce pode elogiar ou criticar. Caso critique não ofenda! =)