Concursoo *-*

Oooi meoos amores!
Vim aqui hoje pra fazer um concurso!
Ele vai ter umas regrinhas basicas, mas garantoo que voces vao gostar do premioo!
QUEM GANHAR O CONCURSO VAI PODER ESCOLHER ENTRE EU ARRUMAR A SUA PIX OU VOCE GANHAR UMA PIX NOVINHA! E MAIS UMA COISAA VOCE QUE VAI PODER ESCOLHER O LOOK DA PIX!
Nao é demais meos amoress!
E as regras sao simples
La vaii:

Flores para participar do concurso é OBRIGATORIO seguir o blog ok?
Para participar , basta você enviar para o meu email as seguintes coisas ;

♥ Nome da pixtar

♥ Nome verdadeiro

♥ E-mail

♥ Por que quer ganhar ?

♥Por que voce gosta do blog Glamour Pax?

♥ E me manda  uma foto da sua pixtar

Entao nao é maravilhoso??
Esperoo que voces tenham gostadoo!
Meuu email : anacarolina.jardim@hotmail.com
Por enquanto é isso!











Comentem! Fuui-me!

17 comentários:

  1. A manhã vou mandar!!!

    ResponderExcluir
  2. aquele la q ta escrito concurso reforma de pix

    ResponderExcluir
  3. Nao flor esse é o meo concurso. E se vc ganhar vc pode escolhe entre ganhar uma pix ou eu reformar a sua pix =D
    Bjoo

    ResponderExcluir
  4. aah eu mandei email pelo celular sera q vc recebe?
    só q eu n tenho foto d minha pix vc aceita msmo assim?

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Qual teu nome flor? acho que naum recebi =/

    ResponderExcluir
  7. olha avisinhoow u.u quem ganhar vou ficar tanto feliz quanto se eu tivesse ganhado :D

    ResponderExcluir
  8. Obaa :) Então vou ficar torcendo (yn)

    ResponderExcluir

Voce pode elogiar ou criticar. Caso critique não ofenda! =)