Vestidinho Branco e rosa*-*

Oie gente,tava aqui procurando alguma roupa pra fazer bem simples,Então pesquisei no Google,Vestidos simples ,ai eu vi esse e simplesmente amei e não resisti ,Como eu sei que não poderia ter ele na vida real, Resolvi  Fazer ele em cosmopax ,Ao tutorial e além ,Espero Que Gostem ,Meus Brigadeiros

                                                                                                                                                                           

2 comentários:

  1. uiii :9 fico perfeito demais mt lindo, e parecido! amei, acho q vou por na minha pix so que em vez do coiso rosa um coiso preto :DD

    ResponderExcluir
  2. Ui,Isa me elogiou ,Ha muito Obrigada isa,Valeu ai viu,é eu espero que você ponha nê sua pixtar , eu realmente acho que preto iria ficar lindo nê sua pix

    ResponderExcluir

Voce pode elogiar ou criticar. Caso critique não ofenda! =)