pedido - vestidinho de caveira

Oooi gente! Eu fiz o tutorial pra fazer o vestidinho de caveira... Lembrando que a cor e o desenho nao sao obrigatorios no look, se quiser mudar pode. Qualquer combinação de cores e qualquer tipo de desenho iria ficar bom nesse estilo de vestido. Algumas ideias é trocar o vermelho por azul claro e o azul por um tom de bege claro e mudar o desenho para flores (para um estilo mais classico e delicado), ou para um ar mais dark, trocar o azul por preto e o vermelho escuro por um tom de vermelho mais forte! É obvio que com acessorios o look completo ficaria melhor. Uma ideia é fazer um colar no pescoço e talvez pulseiras, mas eu acho que as pulseiras nao iriam ficar tao boas nesse look... Talvez um bracelete pra quem gosta mais. Fiz tambem um tuto pra duas correntes: uma mais estilo dark e outra mais delicada. Qualquer duvida, comente!


Agora vamos aos tutoriais
OBS.: clique na imagem para ampliá-la



vestidinho







 resultado final 





colar delicado



resultado final


colar dark



resultado final

Entao gente, é isso !


Eu estava fuçando umas contas minhas e acabei achando essa pixtar... Que eu fiz ha muito tempo e por isso ela está meio zuaada :P hahah mas é o seguinte gente: o que eu mais gosto nela, é o tenis que vai ate acima do joelho e o chapeuzinho rosa que da um "tchan" no visual. Também é uma ideia na hora de pensar no seu proprio look ! 


Só pra avisar que eu ainda estrou trabalhando em mais looks e em breve postarei desenhos de alguns visuais que eu fiz a mao. E eu gostaria que vcs escolhessem qual eu poderia fazer o tutorial.







4 comentários:

  1. lindo :9 bela eu e a gat ja estamos providenciandop sua foto no banner ali de cima ._. bjs

    ResponderExcluir
  2. lindo :9 bela eu e a gat ja estamos providenciandop sua foto no banner ali de cima ._. bjs

    ResponderExcluir
  3. faz um tuto desse chapeu ?

    ResponderExcluir

Voce pode elogiar ou criticar. Caso critique não ofenda! =)