Pet Maconha!

~/Oi gente... Vim falar sobre o pet do blog: MACONHAAA O/ Ta ok eu não achei nome mais lindo não é? =x Atravez das maconheresidades ( e claro com a ajuda da vivik me disse pra eu criar um pet ) fui la e vi aquela linda raposa que era laranja =x Mas adoro azul! Fui la e mudei a cor. Ahhh, e clikando em more voce acha 2 objetos pra brincar o pet. Cuidem dele por que não é responsabilidade minha =X #parei Aqui uma foto de nosso lindo, delicioso, maconheiro e sedutor: MACONHA!




Bom é issoo! E créditos a Vivik que me incidicou o site! o/


3 comentários:

  1. Minha parte da história:
    EU tava vendo umas coisas pra fazer meus unicos e mega estilosos cadernos custumizados (quando prontos eumostro) e vi num blog esse pet,entrei no site e indiquei a isa.
    Pronto!
    ps: o do blog tambem era uma raposa *----*

    ResponderExcluir
  2. ai gente credo pq maconha?

    ResponderExcluir

Voce pode elogiar ou criticar. Caso critique não ofenda! =)