Pedid: Tuto de berimbau

Hoje me pediram um tuto de berimbau,fiquei surpresa,pra quem não sabe berimbau é um instrument baiano,bastante usado em rodas de capoeira. bem ai vai:
( #6)
Eu fiz um result extra caso vc queira mostrar que ele seja mesmo um instrumento:
Bem espero que eu tenhas ajudado. Se quiser mais algum tuto só deixar comentário ou mandar
email. Bjs querida!
Isa ou Gat,peço 1 coisinha: Uma foto do 
banner principal do blog.
É importante. Preciso dele antes do dia 27.

Meu primeiro tuto a pedido *---*
#1!




4 comentários:

  1. Vivik tu quer o banner de titulo ? Ok eu mando , mais por que amigah ? e.e

    ResponderExcluir
  2. desculpa ai pela confusão na tua cabeça por eu pedir esse tuto éé q eu sou capoeirista

    ResponderExcluir
  3. siim sim,o banner de titulo. O que eu quero fazer ainda nao ta pronto quand tiver te mostro, é surpresa.
    E Anonimo,Não me confundiu nao. eu tambem fiz capoeira por um tempo( mesmo eu tendo que preparar um chimarrão,ficarem me enchendo dizendo que eu tenho que fazer CTG...) mais td bem,espero que eu tenha ajudado =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivi! Tú é gaucha Guria *o* Eu tbm so õ/ Sou de Esteio T-T Sabeees?! *-*'

      Excluir

Voce pode elogiar ou criticar. Caso critique não ofenda! =)