Tuto: Blusa Avenged Sevenfold

 Bem eu vou fazer um tuto de rock pra vcs. Pra uma roupa de rock,nada melhor do que uma blusa de uma banda de Rock certo? Por isso o tuto de hj é de uma blusa da banda Avenged Sevenfold,eu tenho uma musica deles no meu celular e é mt legal. Como o nome é comprido escrevi só Avenged ok? lá vai!
O primeiro passo é o modelo da blusa que vc quer estar pronto.
Pinte ela de preto.
escreva o nome da banda. Ai ficou meio apertado =/
se quiser dar um toque mais alternativo,coloque asteriscos (*) e jogos-da-velha (#) .
Se quiser que o preto da blusa crie um contraste com a cor do seu short ou saia,coloque um vermelho ou Rosa-Pink.

e eu quero MUITOS,MAIS MUITOS PEDIDOS DE TUTOS,PEDIDOS ATÉ VIRAR AVALANCHE E CAIR TD EM CIMA DE MIM ENTENDERAM??
BJS



                     

2 comentários:

  1. Vivik tu pode fazer o look do dia de amanhã ? é só mandar qualquer look sem o tuto pro email : glamourpax@hotmail.com e amanhã eu coloco ali ok ? Beijoos ;*

    ResponderExcluir

Voce pode elogiar ou criticar. Caso critique não ofenda! =)