Pedido: vestido rodado vermelho

Oi minhas maconheras dlçs :9 #parei
Então uma anonima me pediu um tuto de vestido rodado vermelho u_u Gostei muito do pedido, foi de bom gosto, amo vermelho, e esses vestidos rodados nunca saem de moda... Então, desculpe demorar um poquinho pra fazer o pedido ( eu tambem tenho um pedido de mãos, que estou fazendo ). Eu não sabia bem como ela queria, então soltei a criatividade e fiz algo bem diferente! Vejam o tuto sem mais enrolações u_u :




Então até que não ficou tão ruim -q O resultado:
Ah, e para a anonima que fez o pedido de mãos, ja estou fazendo hein?

P.S: QUERO MUITOS PEDIDOS :9 QUERO QUE CHOVA PEDIDOS QUE NEM CHOVE MACONHA ( ISSO É SE CHOVESSE MACONHA U_U )

2 comentários:

  1. vlw por atende meu pidido . como vc ta pedindo mais pidido eu vo faze ta ?faz um tuto de sapato e um tuto de blusa de manda comprida ?

    ResponderExcluir

Voce pode elogiar ou criticar. Caso critique não ofenda! =)