Triste D+

Ai gente que Horror como pode cosmopax,Tava editando minha modelo quando deu problema no editor ,ficou Simples mais Muito Fofinha ,e o lacinho deu tanto trabalho pra fazer ,ai gente que tristeza,que minha pixtar modelo atualizada ,por que editor por que ,tava tão fofinha ela, eu não sei se é só no meu PC mais eu sei que eu estou muito Triste ,Por que apesar dela ficar super simples ficou super fofo esse lacinho olha:
 Olha ,Eu consegui tirar um print dela como ela ta fofinha ,Ou melhor estava fofinha por que esse editor foi dar problema ,Comenta se vocês gostaram apesar de estar simples e não estar Salva

3 comentários:

  1. Se acha né orquidia?
    Mano,sua modelo tem os pés tortos,mãos tortas,e vc faz tutoriais fáceis e que todo mundo sabe fazer,cara,acorda,nem sei pq vc ta aki.
    NÃO,ELA NÃO TA FOFINHA,é facil d+ de fazer,e esse lacinho não dá trabalho!!

    ResponderExcluir
  2. Ixe tem alguém irritadinha aqui né,me espuça logo do blog já que você é dona dele ,ISSO NÃO É O TUTO ,É O LOOK DA MINHA MODELO,POR QUE TEM QUE DEI CHAR SIMPLES SE DEI CHAR A ROUPA DIFÍCIL VAI SER DIFÍCIL PRA TIRARA NA HORA DE FAZER O TUTORIAL

    ResponderExcluir

Voce pode elogiar ou criticar. Caso critique não ofenda! =)