revoltada/desabafo

Eu fiz um visual inspirado no video clip Complicated de Avril Lavigne, minha idola. Amo muito ela PELA PESSOA QUE ELA É E NÃO SÓ POR ELA SER FAMOSA OU CANTAR BEM.
Mudei meu visual POR QUE ESTOU CANSADA. Cansada, revoltada com tudo. Meu look atualizou, e algusm pixtars vieram me falar: "sua pix esta horrivel." sabe? eu não aguento mais isso. O meu visual mostra apenas quem eu sou. E EU NÃO VOU LIGAR SE VOCE NÃO GOSTA DA PESSOAS QUE EU SOU.
=@ estou revoltada. E QUER SABER? NINGUEM VAI ME IMPEDIR DE SER EU MESMA.
NINGUEM.

Um comentário:

  1. Lindo discurso! por isso vou deixar minha pix mais parecida cmg(com sombrancelha junta? e dai eu nao tenho idade de tirar sombrancelha ainda! vou fazer 11 em 25 de maio =#)
    Revoltadas êÊê elas são revoltadas ÊêÊ...(8)

    ResponderExcluir

Voce pode elogiar ou criticar. Caso critique não ofenda! =)